LINHA SV

  • Reator Anaeróbio de Fluxo Ascendente e Manta de Lodo (UASB)

  • Reator Anaeróbico de Fluxo Ascendente

  e Manta de Lodo (UASB)

O reator anaeróbio tipo UASB (Upflow Anaerobic Sludge Blanket) SANEFLUX foi concebido levando em consideração as principais normas brasileiras bem como literaturas consagradas em conjunto com as melhores práticas construtivas. Esse produto pode atender a capacidades que variam de 300 à 30.000 usuários apresentando assim uma larga escala de aplicações. É um produto que pode ser utilizado combinado com outras tecnologias visando aumentar a eficiência global no tratamento.

  • Filtro Aeróbio Submerso (FAS)

O Filtro Aeróbio Submerso (FAS) SANEFLUX é um sistema de tratamento do tipo aeróbio provido de grande capacidade de remoção de matéria de orgânica dentre outros parâmetros. Sua aplicação visa atender populações que variam de 300 à 30.000 usuários. Os meios suportes utilizados do tipo estruturado em material plástico inerte de alta qualidade com grande área superficial, podem ser aplicados de maneira fixa ou fluidizada. Os sistemas de transferência de oxigênio nesses reatores são através de difusores de bolhas finas em membrana de EPDM, ou com difusores de bolhas grossas em casos específicos.

  • Decantador Secundário (DS)

São reatores utilizados posteriores a processos de tratamento com Filtro Biológico Percolador, MBBR, filtro Anaeróbio e Lodos Ativados. Esse reator tem a função de reter particulado sólido em suspensão e promover a clarificação do efluente tratado. Sua forma construtiva permite que ele seja aplicado de maneira independente em reator isolado ou concêntrico ao reator aeróbio. Seu funcionamento foi concebido visando reduzir o índice de operação e manutenção.

Este reator é dotado de um sistema de retorno de lodo automático por "air lift" ou bombeamento.

  • Filtro Anaeróbio de Fluxo Ascendente (FAFA)

O Filtro Anaeróbio de Fluxo Ascendente (FAFA) SANEFLUX é um reator anaeróbio de alta eficiência no tratamento com baixo índice de operação e manutenção. Sua aplicação visa atender populações que variam entre 300 à 30.000 usuários em locais onde não há disponibilidade de energia elétrica. Seu dimensionamento respeita parâmetro descritos nas literaturas e pesquisas nacionais, podendo ser aplicados na sequência de reatores do tipo UASB ou Câmara Anaeróbia Sequencial (CAS)

  • Filtro Biológico Perculador (FBP)

O Filtro Biológico Percolador (FBP) SANEFLUX é um reator aeróbio com aeração passiva, onde a aeração ocorre naturalmente pelas aberturas existentes nas partes superiores e inferiores do reator. Sua aplicação visa atender populações que variam entre 300 à 30.000 usuários. Esses reatores são dotados de meio estruturado fixo em material plástico inerte de alta qualidade com grande área superficial dimensionados para atender as especificações de literaturas e normas nacionais.

Estação de Tratamento de Esgoto
Entre em contato Conosco
Fone: (14) 3316-6407 /(14) 3316-6408
Siga-nos nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Saneflux Soluções Ambientais © 2017. Todos os direitos reservados. 

Artboard 1.png