Empresa

Quem Somos

Empresa

A SANEFLUX SOLUÇÕES AMBIENTAIS é uma empresa que atua na área ambiental proporcionando aos seus clientes uma completa linha de produtos, equipamentos e serviços na área de tratamento de esgotos, água e de efluentes industriais. Seu corpo técnico é composto por profissionais da área química, engenharia civil, sanitarista e gestão ambiental, com participação em mais de 1.000 projetos na área ambiental e produtos instalados em todas as regiões do país que qualifica a SANEFLUX a ser referência no segmento de soluções ambientais. A SANEFLUX preza pela qualidade, segurança e confiança junto a seus clientes aplicando as melhores e mais atualizadas linhas de produtos, processos e serviços disponíveis no mercado.

Código de Conduta

Considerando que os princípios fundamentais do ambientalismo estão intimamente ligados aos conceitos modernos de eficiência, nos comprometemos a adotar as posturas ambientais contidas neste Código de Conduta Ambiental, que procura um objetivo comum, e não o conflito entre a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento econômico, principalmente através da redução de qualquer tipo de impacto ambiental no planejamento de novos projetos e de construções.

  • Assegura o comprometimento de todos os seus funcionários na adoção deste Código e possibilita acesso ao programa a todos que prestam serviços à empresa.
  • Incorpora os princípios ambientais às práticas administrativas e aos programas de treinamento de pessoal, conscientizando-os para exercer suas atividades de modo ambientalmente responsável.
  • Monitora periodicamente sua gestão ambiental e informa aos participantes sobre os resultados alcançados em reuniões periódicas.
  • Incentiva todos que trabalham na empresa a colaborar com o programa, premiando-os pelo melhor desempenho.
  • Verifica periodicamente todos os equipamentos, dependências e instalações, a procura de impactos ambientais desnecessários ou desperdícios de energia e de água.
  • Controla e diminui o uso de produtos adversos ao meio ambiente como asbestos, CFC’s, pesticidas, materiais tóxicos, corrosivos e/ou infecciosos, explosivos ou inflamáveis.
  • Respeita os locais, sua população, história, tradição, religião e cultura.
  • Informa fornecedores e colaboradores sobre seu programa de proteção ambiental, deixando claro que o sucesso desta iniciativa depende, fundamentalmente, da participação de todos.